segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dourados, minha vez ....

Nesse domingo (21/11) foi a minha vez de travar umas boas batalhas com o Rei o Rio ...rss ... Várias ações e dois Dourados (5 e 6 Kg) embarcados para uma seção de fotos..hehehe
Eu e um novo parceiro de pesca, que acaba de chegar em Petrolina, o Igor vindo de Natal - RN. Depois coloco com mais detalhes essa pescaria que inclusive teve um tucunaré de 3 Kg ... lindão.

vejam um vídeo..no Youtube ...

www.youtube.com/watch?v=4quXld3r9iQ&layer_token=0edbd62b2c512fc6

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Kleber legal mais ainda não foi dessa vez que vc quanhou do meu Pai kkkkkkkk faltou mais 3KL ...
Brincadeirinha lindo esse tambem parabens e boas pescas pra ti.

Unknown disse...

Oi Kleber tudo bem ?
Mostrei pr meu Pai o peixe mais como a minha irma Bruno falou ainda falta mais 3KL pra vc bater o record do que o meu Pai pescou, mais esse é lindo tambem Bj Ass Letícia
Há meu pai perguntou se seu amigo pescou algum peixe tambem kkkkkkkk