quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ajudando o Velho Chico

Olá pessoal! Esta semana fui convidado por um amigo o André (da Condec) para participar de uma iniciativa inédita aqui na região. Ele e outro amigo o Rosano (engenheiro de Pesca da Codevasf) estão com um projeto para ajudar na reprodução de peixes nativos do Velho Chico. A ideia básica é reproduzir Dourados e Piaus em cativeiro e depois levar os alevinos e solta-los no rio. Aceitei na hora em participar dessa iniciativa, assim que tiver maiores detalhes vamos informar e já estamos procurando voluntários para essa ajuda ao Velho Chico, abraços!.

Pedral do Tucunaré - Lago de Sobradinho

Vejam um pequeno vídeo sobre uma recente pescaria no Lago de Sobradinho, próximo a Cidade de Casa Nova - BA. Estava com GPS e marquei esse ponto de pesca, achei incrível a quantidade de tucunarés que consegui fotografar. Fiquei nesse ponto por mais de 2 horas e era quase 1 arremesso e um tucunaré, realmente incrível. Vejam o vídeo.. abraços!

Retomada das Atividades

Olá pessoal! Estava sem tempo para atualizar meu blog, mas acho que agora vamos retomar as atualizações e com novas aventuras e muitas fotos de nossas pescarias, ok?